O DESIGN APÓS COVID-19
Por Conteúdo_ – 20/04/2020
Com a chegada do Coronavírus, o mundo teve que mudar e se reinventar do dia para a noite. Pensando nisso, resolvemos bater um papo com o designer Pedro Franco (@pedrofrancodesign ), diretor criativo e fundador da A Lot Of Brasil, a única empresa brasileira a expor no Pavilhão 20 do Salão Internacional do Móvel de Milão, ao lado das maiores marcas do design mundial.
Como você vê a Milan Design Week, em especial o ISaloni e o design mundial após o Covid- 19 e o cancelamento da feira em 2020 ?
“Na verdade foi um grande baque para o mundo do design. Algo absolutamente necessário de ter sido feito.
O momento entre os empresários expositores e dirigentes do evento é de grande comoção, e de muita união ( são essas as duas palavras que podem descrever da melhor forma o que está acontecendo agora em Milão a meu ver ). Estão preparando um evento para 2021 jamais visto até hoje : com a junção pela primeira vez na historia da Euroluce e Eurocucina , dá para imaginar o que será isso…? Esperem grandes emoções !
Os designers, empresários e comitê organizador estão empenhados em desenhar um evento único para o ano que vem.”
Como a A Lot Of está lidando com este cancelamento da feira? Mostrará os lançamento previstos para 2020 em ações digitais ou vai aguardar o ISaloni 2021?
“Faremos algumas alterações em nosso calendário sim : no segundo semestre teremos um lançamento nacional mostrando lançamentos de 2020, mas teremos grandes novidades para feira de Milão 2021 !
Também faremos várias ações estratégicas de divulgação no país e no mundo, incluindo o digital, formadores de opinião e ações de relacionamento.
Será um ano de grandes mudanças em todos setores , estamos nos sentindo preparados e confiantes!”
E nós da @conteúdo_ ficamos orgulhosos de ver o Brasil tão bem representado no mundo com o trabalho do Pedro, e é claro que estaremos em Milão 2021 para conferir de perto todas estas novidades.
Pedro Franco (@pedrofrancodesign), brasileiro fascinado pela cultura de seu país desenvolve o melhor do alto design, sempre valorizando a matéria prima e a cultura brasileira. Diretor criativo e fundador da A lot Of Brasil ( @alotofbrasil ), tem seu design reconhecido mundialmente, com inúmeras participações internacionais.