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WGSN + COLORO – CORES PRIMAVERA/VERÃO 23

Por Conteúdo_ – 24/11/2021

Continuando a série de matérias sobre as cores tendência para 2022/23/24 segundo a WGSN + Coloro, hoje apresentamos a cartela para S/S (primavera/verão) 23. Para ver as matérias anteriores, clique aqui!

Lembrando que além da tendência das cores propriamente ditas, para os segmentos de moda, decoração, arquitetura, arte, design de produtos, marketing, entro outros, devemos observar o real significado de cada uma delas e o sentimento que despertam.

S/S23

DIGITAL LAVENDER

Apresentando Digital Lavender, a primeira das cores principais para S / S 23 e a COR DO ANO 2023. Digital Lavender é uma tonalidade sensorial, conectando O bem-estar holístico e O otimismo digital. À medida que o metaverso amadurece, essa cor imaginativa deve convergir em nossos mundos virtual e físico até 2023, com sua capacidade de evocar uma sensação de calma e serenidade.

LUSCIOUS RED

Sinalizando o retorno de brilhos estimulantes e digitalizados, apresentamos Luscious Red, como a próxima cor-chave para S / S 23. Este matiz em particular tem uma leveza e translucidez que também parecem imersivas e hiper-reais, tornando-a perfeita tanto para o físico quanto para produtos e experiências digitais.

SUNDIAL

As cores orgânicas de origem natural continuarão a ser importantes à medida que os consumidores se reconectam com o campo. Apresentando o Sundial, como uma cor-chave para S / S 23. Com o crescente interesse em artesanato, comunidade, sustentabilidade e estilos de vida mais equilibrados, amarelos terrosos como o Sundial terão uma ressonância mais forte. Este amarelo ocre saudável também pode ser obtido naturalmente de resíduos de alimentos, plantas e minerais, conectando-se ao lento movimento da vida.

TRANQUIL BLUE

Azuis particularmente  médios e brilhantes – permanecerão importantes para S / S 23. Tranquil Blue é um matiz de nível médio que se conecta a valores sustentáveis e tem uma leveza e clareza que lembra os elementos do ar e da água. Representa quietude e tranquilidade, que os consumidores buscarão contrabalançar com emoções avassaladoras.

VERDIGRIS

A cor-chave final para S / S 23, Verdigris, é um tom saturado que leva o nome do pigmento esverdeado formado no cobre oxidado. Ele fica entre o verde e o azul, e sinaliza uma mudança para tonalidades digitalizadas revigorantes. Esta cor é infundida com nostalgia, remontando aos sportswear e roupas outdoor dos anos 1980. Daqui para frente, esperamos que o Verdigris seja reinterpretado como um líder progressista e brilhante.

E na semana que vem, a última matéria sobre as tendências de cores segundo a WGSN + Coloro.

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