A Conteúdo_ na Expo Revestir 2018 - conteudo_
 

Mag C_

A Conteúdo_ na Expo Revestir 2018

A 16ª edição da Expo Revestir teve um sabor diferente para a Conteúdo_. Marcava a nossa presença – de uma forma grandiosa e expressiva – dentro da maior feira de soluções em acabamentos da América Latina, com um espaço totalmente interativo, aconchegante e totalmente voltado para a criação e promoção de conteúdo, afim de compartilhar informação e os grandes lançamentos da feira através das mídias sociais.

O espaço batizado como ‘Beach Lounge Conteúdo_’, foi o resultado de uma grande parceria com o Club&Casa e Tideli Móveis.

Também contou com o apoio da Amorim Cortinas para apresentação de incríveis palestras durante os três dias de feira.

 Duda Santos à frente do perfil @CasaCasada, apresentando a sua palestra sobre ‘Marketing Digital’:

 Luziane Paulino à frente do perfil @DecoraMundo e o designer de interiores Newton Lima (@newtonlimaoficial)

em um talk sobre a ascensão das redes sociais dentro do universo de arquitetura, decoração e design.

A arquiteta Cris Paola (@studiocrispaola), apresentando sua palestra ‘Gestão de Negócios’.

Ale Gomes à frente do perfil @DecorandoACasaEaVida, apresentando sua palestra sobre Redes Sociais.

Além de todo o conteúdo apresentado por grandes nomes do mercado, o Beach Lounge Conteúdo_ se tornou um destaque a parte. Tudo isso por conta do seu layout instagramável que chamava atenção de qualquer pessoa que passavam pela Rua 1, no pavilhão F da Expo Revestir. Todos queriam uma foto no balanço pendulo desenhado por Ruy Ohtake que ficou ainda mais atraente com seu fundo praiano. O projeto teve assinatura de Alessandra Olivastro, owner da Conteúdo_ e no fim do terceiro dia, foi eleito um dos espaços mais fotografados de toda a feira, se consagrando então, como um dos maiores destaques da Expo Revestir 2018.

Ruy Otahke também marcou presença no Beach Lounge e atraiu uma multidão de admiradores.

A Conteúdo_ sempre teve como objetivo promover conexões e criar relacionamentos. E acabamos nos tornamos referência quando se trata de unir marcas com influenciadores digitais do segmento arqdecor. Tudo isso, através da criação de conteúdos autorais e humanizados,  sempre prezando pela qualidade da informação que será transmitida para o público alvo de cada empresa. Durante a Expo Revestir 2018, tivemos várias ações com Marcas e Influenciadores Digitais que foram um verdadeiro êxito.

Andréa Lenz à frente do perfil @casacommoda, foi uma das influenciadoras digitais que fez uma grande ação de divulgação das novidades da marca Lurca Azulejos.

Duda Santos (@casacasada), Natalia Hamada (@decorandocomclasse), Ale Gomes (@decorandoacasaeavida), Felipe Potratz (@maisinteriores) e Ionara Paulino (@decoredecor) também marcaram presença no stand da empresa para promover seus últimos lançamentos para aquele ano. Um total de 6 (seis) influenciadores digitais envolvidos em nesta ação.

A Conteúdo_ também trabalhou com outras grandes marcas como Biancogress, Itagress, Cerâmica Portinari, Tramontina e Deca. Sempre buscando promover seus lançamentos, e evidenciar seus diferenciais e qualidade através de comunicadores que falam diariamente sobre o assunto com o público interessado neste assunto.

E a nossa passagem pela Expo Revestir 2018, foi ainda mais especial porque pudemos comemorar 1 ano de Conteúdo_ ao lado de grandes parceiros, amigos e admiradores do nosso trabalho.

Sem sombras de dúvidas, a presença da Conteúdo_ durante os três dias da

Expo Revestir 2018 foi um incrível case de sucesso.