A capital francesa que permanece sendo uma das grandes referências mundiais quando se fala em design e moda, recebe anualmente visitantes do mundo inteiro durante as primeiras semanas de setembro para. A Paris Design Week é definitivamente um dos pontos mais altos do ano, onde mais de 200 expositores se juntam para trazer o melhor do design, da decoração de interiores e do estilo de vida. Showrooms, butiques, galerias, ateliês, restaurantes e instituições culturais apresentam suas maiores tendências em diversos eventos exclusivos. E é claro que a Conteúdo estava presente junto com toda a equipe da Mariana Amaral Comunicações fazendo a cobertura completa da Maison & Objet e mostrando os maiores lançamentos e tendências do mercado, na edição de 2018.
Durante o primeiro dia de Maison & Objet, Ale Olivastro (owner da Conteúdo_) fez uma seleção de coisas que mais gostou durante a feira.
O tema escolhido para essa seleção foi: Iluminação.
No segundo dia de feira, Ale Olivastro resolveu falar sobre a principal tendência da feira
naquele ano que era o uso de elementos naturais dentro da decoração. Confira a seleção:
Seguimos os nossos dias explorando o melhor que a semana de design tinha para nos apresentar. Uma parada muito especial aconteceu na loja Fleux. Confira os highlights dessa incrível visita:
Coquetel para convidados, promovido pela organização da Maison & Objet para
celebrar a premiação ‘Rising Talents’:
E encerramos a nossa semana agitada em um delicioso jantar para convidados e parceiros comerciais, promovido pela Mariana Amaral Comunicação: