Semana passada fizemos uma matéria sobre A REIVENÇÃO DAS FEIRAS neste período de Pandemia, para ler a matéria, clique aqui! Hoje vamos falar para vocês sobre a Conteúdo_ e os seus produtos digitais, durante este período.
LG E A CONTEÚDO_ DIGITAL
Nesse sentido com a LG, os eventos físicos que eram promovidos pela Conteúdo_ foram transformados em Happy Hour Online. Nestes eventos os arquitetos e designers de interiores convidados conhecem os lançamentos da empresa, que seriam apresentados em eventos físicos durante 2020. Os eventos online iniciaram em maio para profissionais de São Paulo, e a partir de julho, serão feitos para arquitetos e designers de interiores de todo o Brasil.
Como resultado, o sucesso deste novo formato está sendo tão grande, que em um dos happy hours, o vice-presidente Latam da LG participou do evento e agradeceu a participação de todos.
SUVINIL E A CONTEÚDO_ DIGITAL
Do mesmo modo, com a Suvinil, a Conteúdo_ transformou as palestras que anteriormente produzia fisicamente, em palestras online. Com a opção de duas diferentes palestras que podem ser solicitadas pelos revendedores da Suvinil de todo o Brasil, para apresentá-las aos seus especificadores convidados.
Além destes projetos, a Conteúdo_ faz uma série de outros projetos online como Webinários e Lives, e por outro lado está lançando um novo projeto que em breve será apresentado para todos vocês, o DESIGN SHOW C_.